Rede de aborto processa pastores que realizam cultos ao lado de clínica, nos EUA

  • 31/07/2020

Rede de aborto processa pastores que realizam cultos ao lado de clínica, nos EUA

O escritório da Planned Parenthood (rede de clínicas de aborto) do estado de Washington processou uma comunidade cristã por realizar cultos mensais de adoração com uma mensagem pró-vida do lado de fora de um de uma de suas clínicas na cidade.

O pastor Ken Peters, responsável pela realização dos cultos, expressou seu repúdio à atitude da rede abortista em processar o grupo que tem participado das ações.

"Vocês têm uma indústria de bilhões de dólares processando pastores de igrejas locais que não são ricos, por cantar e reunir-se pacificamente", disse o pastor Ken Peters, responsável pelos cultos, respondendo à Planned Parenthood, segundo a Fox News.

O processo

O projeto ‘Igreja na Planned Parenthood (TCAPP), como é chamado oficialmente, "vem realizando protestos maciços desde o outono de 2018 ao lado de um dos prédios da Planned Parenthood", afirmou o texto da ação apresentada pela rede abortista. "Diretamente do outro lado da parede, de onde a multidão se reúne para cantar, cantar, assobiar, gritar e gritar, estão todas as salas de exames dos pacientes da instalação".

Porém, o processo não mencionou que os cultos começam às 18h, quando o centro de aborto fecha.

“Os líderes do [projeto] TCAPP aumentam intencionalmente o barulho, incentivando a multidão a levantar a voz, a cantar mais alto, a gritar e a gritar cada vez mais”, afirmou a Planned Parenthood da Grande Washington e Norte de Idaho no processo. "O nível de ruído excede rotineiramente os limites estabelecidos na lei de ruído da cidade".

"Se os protestos do TCAPP fossem sobre adoração e não sobre interromper as operações da clínica, o TCAPP poderia se mudar para o lado oposto da rua em frente ao prédio do Exército de Salvação", sugeriu o processo. Nesse local, "há mais espaço para uma grande reunião e todos os envolvidos seriam mais seguros", afirmou a empresa que lucra com a interrupção de seres humanos.

Peters, o fundador do TCAPP, disse ao site ‘Crosscut’ que ele escolheu especificamente a parte estreita da rua para realizar cultos uma vez por mês.

"Queremos chegar o mais perto possível da Planned Parenthood, porque quanto mais próximos estamos, maior a declaração que fazemos", disse ele. "Nossa ação afirma que discordamos do que eles estão fazendo".

Comentando sobre o nível de ruído, Peters disse: "Estamos fazendo todo o possível para cumprir as leis sobre som e ainda assim podemos fazer o que achamos que nossa Primeira Emenda nos permite". Ao mesmo tempo, "(sabemos) que eles estão lá com seus pequenos medidores de som e sim, é apenas um jogo estúpido".

"Estamos nessa disputa há dois anos", disse Peters. "Nós nunca fomos advertidos. Nós não causamos destruição. Nós não saqueamos. Nós não tumultuamos. Nós literalmente vamos à Planned Parenthood e realizamos o culto uma vez por mês. Fazemos isso por horas. Mas não estamos causando nenhum dano”.

Propósito

Peters explicou que sua intenção é “chamar a atenção para o fato de que eles [Planned Parenthood] estão tirando vidas por dinheiro”.

“É disso que eles não gostam. É por isso que eles estão nos processando. Estamos iluminando lançando a luz do Senhor sobre os pecados deles, e é por isso que eles nos odeiam", afirmou.

O projeto Igreja na Planned Parenthood enfatiza em seu site que “NÃO é um protesto. É um culto às portas do inferno. A Igreja na Planned Parenthood é uma reunião de cristãos para a adoração a Deus e a oração corporativa pelo arrependimento desta nação, arrependimento pela igreja apática e arrependimento de nossa culpa por sangue neste holocausto do aborto”.

A Planned Parenthood comete mais de 345.000 abortos por ano, de acordo com o relatório mais recente. Além disso, a organização distribuiu mais de 593.000 kits de contracepção de emergência, comumente conhecidos como a pílula do dia seguinte, que também podem causar abortos em alguns casos.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/rede-de-aborto-processa-pastores-que-realizam-cultos-ao-lado-de-clinica-nos-eua.html

Aplicativos


Locutor no Ar

Louvores e Reflexões

A Melhor Programação do Brasil!!!

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Samuel de Oliveira

Com Sapato ou Sem Sapato

top2
2. Stella Laura

Descansa

top3
3. Valdinei Atalaia

Não Chores Mais

top4
4. Paulo Neto

Tua Presença

top5
5. Sarah Farias

Sobrevivi

top6
6. Gerson Rufino

Vai Passar

top7
7. Ana Gomes

O Arrebatamento

top8
8. Davi Sacer

Deus de Promessas

top9
9. Ozéias de Paula

Eu te Amo

top10
10. Fabiana Anastácio

Adorarei


Anunciantes