Missionária relata milagre após filha prematura sair do hospital: “A Jesus seja a glória”

  • 18/11/2020

Missionária relata milagre após filha prematura sair do hospital: “A Jesus seja a glória”

No final de outubro, a bebê Adelee teve alta do Hospital Ascension St. Vincent acompanhada por seus pais, médicos e enfermeiras emocionados e pôde encontrar sua irmã mais velha pela primeira vez.

Embora esta jornada tenha sido desafiadora, os pais da criança, Miranda e Tobi Hernandez, só puderam expressar sua gratidão quando finalmente levaram seu bebê para casa.

"É um milagre. Ela é o nosso bebê milagroso", disse Tobi, observando suas duas filhas se conhecerem pela primeira vez.

Os Hernandez são missionários que passaram o ano passado trabalhando no México com sua filha Isabella, de 12 anos.

Durante a estada no México, Miranda ficou feliz ao saber que tinha um bebê a caminho. Mas, notícias difíceis logo se seguiram, pois os médicos de lá disseram que o bebê era pequeno e provavelmente nasceria prematuro.

A família Hernandez voltou rapidamente para Evansville, onde Miranda deu à luz Adelee com apenas 26 semanas em 17 de julho. A data do nascimento deveria ser 18 de outubro.

“Houve alguns dias ruins. Sempre há momentos. A fé não o impede de ser humano ou de ter pensamentos sobre o que vai acontecer e onde iremos parar. Mas a fé é o que te leva de volta”, disse Miranda.

Dificuldades

Ela disse que embora eles sempre quisessem uma família grande, eles também tiveram dificuldades com gestações anteriores. O que é mais uma razão para eles verem Adelee como um milagre e descreverem os médicos e enfermeiras que ajudaram nessa jornada como anjos.

“Tivemos um filho que nasceu com 6 meses e meio de gravidez que não sobreviveu", disse Miranda. "Temos este pequeno milagre precioso aqui, e [antes] tivemos nove abortos espontâneos. Portanto, foi uma longa jornada”.

“Jesus tem sido nossa força, e sabemos que ele usou as mãos e os pés de todos esses médicos e enfermeiras ao longo deste tempo e nos sustentou. A ele seja toda a glória por isso”, agradece a mãe do bebê.

O Dr. Aaron Dewees, que tem ajudado a família desde o início, ficou surpreso ao ouvir essa frase de Miranda.

Quando ele foi entrevistado pela primeira vez para trabalhar em São Vicente, há 10 anos, o presidente na época disse a ele: “Nós realmente vemos a missão deste hospital como sendo as mãos e os pés de Jesus Cristo”.

“Assim que ele disse isso, eu sabia que era onde eu queria trabalhar e, 10 anos depois, Miranda disse a mesma coisa - me fez perceber que era a decisão certa a tomar”, contou o médico.

Esse momento foi emocionante para Dewees, que viu Adelee crescer nos últimos três meses.

“É a maior das alegrias. É por isso que fazemos o que fazemos - ser capaz de ter uma data em casa e dizer nosso adeus, faz o que fazemos valer a pena. Temos a sorte de poder mandá-la para casa”, disse.

A família ficará em Evansville por um período, aproveitando o tempo junta e garantindo que a bebê Adelee permaneça saudável antes de retornar ao México.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/missionaria-relata-milagre-apos-filha-prematura-sair-do-hospital-jesus-seja-gloria.html

Aplicativos


Locutor no Ar

Gabriel Lincoln

Nova Geração AO VIVO

14:00 - 15:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 10

top1
1. Samuel de Oliveira

Com Sapato ou Sem Sapato

top2
2. Stella Laura

Descansa

top3
3. Valdinei Atalaia

Não Chores Mais

top4
4. Paulo Neto

Tua Presença

top5
5. Sarah Farias

Sobrevivi

top6
6. Gerson Rufino

Vai Passar

top7
7. Ana Gomes

O Arrebatamento

top8
8. Davi Sacer

Deus de Promessas

top9
9. Ozéias de Paula

Eu te Amo

top10
10. Fabiana Anastácio

Adorarei


Anunciantes