Igrejas se unem para orar por pacientes de Covid-19 em frente a hospitais, em Assis

  • 14/01/2021

Igrejas se unem para orar por pacientes de Covid-19 em frente a hospitais, em Assis

Igrejas evangélicas de Assis, no interior de SP, começaram uma corrente de oração em frente aos hospitais da cidade pedindo saúde a todos os pacientes que estão lutando contra a Covid-19.

A ação, iniciada nesta quarta-feira (13), foi idealizada pelo pastor Fernando Henrique Silva, da Igreja Assembleia Pentecostal Luz da Manhã. A ideia é uma igreja desafiar outra para que todos os dias tenha alguma congregação orando nesses locais.

O primeiro grupo de oração a se reunir foi da Igreja Assembleia Pentecostal Luz da Manhã. Eles se concentraram a partir das 22 horas desta quarta-feira em frente à Santa Casa, ao Hospital Regional e à Maternidade de Assis.

Pr. Fernando Henrique da Silva, da Igreja Assembleia Pentecostal Luz da Manhã. (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

Outras igrejas já confirmadas para o desafio são a Igreja Aliança com Cristo e a Igreja Quadrangular, que durante a semana também estarão nos locais fazendo 1 hora de oração.

“Começamos com essa com essa dinâmica e desafiamos nosso amigo Pr. Tiago Lameu, da Igreja Aliança Com Cristo, e ele prontamente aceitou participar. Ontem nós fizemos o período das 22 até às 23 horas e, na sequência, a igreja dele assumiu as orações mesmo debaixo de chuva”, disse o Pr. Fernando em entrevista ao Guiame.

‘Acredito no poder de Deus’

“Este é o momento mais propício para a igreja fazer seu trabalho”, justifica o Pr. Fernando, que, devido à pandemia, precisou deixar de fazer as habituais visitas pastorais dentro das UTIs. Para ele, a oração do lado de fora é a forma de continuar a abençoar os doentes. “Queremos profetizar a cura sobre eles porque eu creio na dimensão espiritual e que Deus atende os nossos pedidos”.

Sobre a participação de outras igrejas, o pastor disse que “esse é o momento para a igreja mostrar seu papel. Ser Igreja dentro de quatro paredes é fácil. Agora é hora de a igreja sair do comodismo e mostrar que à nação brasileira que ela tem um grande peso”.

Oração em frente ao hospital pelos doentes. (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

“Somos um país com uma grande porcentagem de cristãos e precisamos nos unir em oração, jejum, consagração pelo Brasil. Eu Acredito no poder de Deus e que Ele pode fazer algo sobrenatural sobre a nação brasileira”, disse.

“Eu acredito que mais um momento para principal para nós mostrarmos a nossa é colocaram nossos joelhos no chão intercedendo pelas pessoas. Eu creio que muitas curas hão de vir. Temos a possibilidade de cessar esse vírus mortal que assola a nação brasileira”, declarou.

O pastor contou que a ideia já foi levada para outras cidades. “Tenho a convicção em meu coração que vai se espalhar pelo país como aqueles desafios do carvão ou de jogar água com gelo sobre a cabeça [para chamar a atenção da doença E.L.A.]. Então nós cristãos precisamos levantar a bandeira da cura sobre a nação brasileira”, conclamou.

A regra é que todos os participantes obedeçam aos protocolos de proteção, como o uso de máscara, álcool em gel e respeito ao distanciamento social.

Assista:

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/igrejas-se-unem-para-orar-por-pacientes-de-covid-19-em-frente-hospitais-em-assis.html

Aplicativos


Locutor no Ar

Louvores e Reflexões

A Melhor Programação do Brasil!!!

Peça Sua Música

Em breve nossos locutores estarão no ar e você poderá fazer o seu pedido!

Top 10

top1
1. Samuel de Oliveira

Com Sapato ou Sem Sapato

top2
2. Stella Laura

Descansa

top3
3. Valdinei Atalaia

Não Chores Mais

top4
4. Paulo Neto

Tua Presença

top5
5. Sarah Farias

Sobrevivi

top6
6. Gerson Rufino

Vai Passar

top7
7. Ana Gomes

O Arrebatamento

top8
8. Davi Sacer

Deus de Promessas

top9
9. Ozéias de Paula

Eu te Amo

top10
10. Fabiana Anastácio

Adorarei


Anunciantes