‘Deus está abalando sistemas para ser nossa única esperança’, diz evangelista no The Send

  • 11/01/2021

‘Deus está abalando sistemas para ser nossa única esperança’, diz evangelista no The Send

Em mais uma edição online, o The Send reuniu líderes americanos no sábado (9) para trazer uma mensagem de despertamento em meio ao cenário caótico ao redor do mundo. Um deles foi o evangelista Daniel Kolenda, que lembrou que os momentos de abalo abrem caminho para o avivamento.

“Sei que muitos de vocês, especialmente nos Estados Unidos, estão sentindo algo estranho. Mas eu sinto um entusiasmo crescendo no meu espírito, porque eu acredito que Deus está para fazer algo que nunca vimos em nossa vida”, disse o líder do ministério Cristo para Todas as Nações (CfaN).

Kolenda lembra que já testemunhou uma grande colheita de vidas na África ao lado do falecido evangelista Reinhard Bonnke, registrando mais de 80 milhões de pessoas que decidiram por Jesus. Olhando para trás, ele observa que “a maior colheita aconteceu depois de uma das fases mais difíceis em nosso ministério e também na África”. 

“Eu sei que no natural, segundo a nossa carne, parece que estamos vivendo os piores dias. Mas são nesses momentos que as Escrituras nos dizem que vemos a graça superabundar. Eu sinto que esse abalo está nos levando a algo”, destacou Kolenda.

O evangelista lembrou de uma mensagem entregue por Deus em 2011, que foi registrada no livro “Unlocking the Miraculous”, que diz: “Todo mundo parece estar esperando por avivamento achando que é uma experiência prazerosa e agradável. Mas ser avivado é ser abalado de um estado de sono, é ser sacudido da complacência apática, é ser alarmado, acordado e assustado”.

O livro continua: “Muitas igrejas que estão orando por avivamento tem uma placa de ‘não perturbe’ na porta. Avivamento que se encaixa perfeitamente em um berço confortável não é avivamento de jeito nenhum. Em vez de orar por avivamento, talvez deveríamos orar ‘nos perturbe, Senhor’. A oração poderosa começa quando a complacência termina”.

Kolenda conta que estava meditando na atual situação global e perguntou a Deus o que Ele está fazendo neste momento. Ele então sentiu Deus responder que “estamos vivendo no momento dos 300”. 

“Eu não estou falando dos 300 de Esparta, estou falando sobre Gideão. O Senhor disse a Gideão: o número de pessoas que você tem é muito grande e Eu preciso reduzi-las. Então quando a vitória vier, você saberá que não foi sua sabedoria, não foi sua força, não foi seu número, fui Eu”.

“Eu acredito que você pode encarar todo o abalo e toda a ruptura através de duas lentes: você pode dizer que estamos vivendo o pior tempo das nossas vidas ou você pode dizer que Deus está tirando todas as outras coisas que nós estamos depositando a nossa esperança e confiança; todas as outras pessoas e sistemas que estamos olhando. Mas quando você olha para Deus, quando Ele é nossa única esperança, aí é quando vemos o grande romper”, acrescentou o evangelista.

Kolenda também observou que, antes da fundação do mundo, Deus sabia o período que viveríamos hoje. “E Ele não planejou que Charles Finney estivesse aqui, ou D.L. Moody, ou John Wesley. O plano Dele é que eu e você estivéssemos aqui neste momento. E eu creio que não foi um erro, é parte de Sua sabedoria divina. Meu amigo, esteja pronto, porque a maior aventura da Igreja de Jesus Cristo está prestes a começar”.

O The Send é um encontro colaborativo promovido pelos ministérios Dunamis, JOCUM, CfaN, Circuit Riders, Lou Engle, Lifestyle Christianity e Jesus Image.

Assista ao The Send 2021 em português:

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/deus-esta-abalando-sistemas-para-ser-nossa-unica-esperanca-diz-evangelista-no-send.html

Aplicativos


Locutor no Ar

Louvores e Reflexões

A Melhor Programação do Brasil!!!

Peça Sua Música

Em breve nossos locutores estarão no ar e você poderá fazer o seu pedido!

Top 10

top1
1. Samuel de Oliveira

Com Sapato ou Sem Sapato

top2
2. Stella Laura

Descansa

top3
3. Valdinei Atalaia

Não Chores Mais

top4
4. Paulo Neto

Tua Presença

top5
5. Sarah Farias

Sobrevivi

top6
6. Gerson Rufino

Vai Passar

top7
7. Ana Gomes

O Arrebatamento

top8
8. Davi Sacer

Deus de Promessas

top9
9. Ozéias de Paula

Eu te Amo

top10
10. Fabiana Anastácio

Adorarei


Anunciantes