Priscila Costa testemunha cura milagrosa de filha de 5 dias: ‘Deus a tocou com suas mãos’

  • 08/12/2023
Priscila Costa testemunha cura milagrosa de filha de 5 dias: ‘Deus a tocou com suas mãos’
Priscila Costa testemunha cura milagrosa de filha de 5 dias: ‘Deus a tocou com suas mãos’ (Foto: Reprodução)

A deputada federal Priscila Costa publicou em seu Instagram um testemunho relatando o milagre que viveu com seu marido e família, após o nascimento de sua filha Zoe.

“Nossos últimos dias foram de muitas alegrias, mas também de muitas lágrimas e lutas”, contou.

Priscila relatou que ela e o marido receberam uma notícia inesperada: com três dias de vida, Zoe apresentou um problema grave em sua saúde.

“Ao ser avaliada pelos médicos e passar por uma bateria de exames, a Zoe apresentou um quadro preocupante em seu intestino, que só poderia ser corrigido através de uma cirurgia”, contou Priscila, que é evangélica.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Priscila Costa (@priscilacosta)

“Os médicos nos mostravam detalhes de cada imagem da Zoe e estavam convictos de que ela precisava de uma correção cirúrgica urgente”, disse.

Somente a cirurgia poderia evitar que a saúde de sua quarta filha fosse ainda mais gravemente comprometida.

“Aí veio o grande medo”, relatou Priscila, dizendo que ela e o marido não conseguiam suportar a ideia de ver sua pequena bebê de 5 dias de vida em uma mesa cirúrgica.

Muitas orações

“Foi diante dessa angústia, que entregamos toda a nossa aflição ao Senhor Jesus”, contou.

Priscila disse que começaram a levantar a Deus suas orações.

“Eu lembro cada palavra de oração do papai da Zoe. Ele dizia: Senhor, Tu mesmo criou todo o universo com a tuas mãos. Tudo mesmo posicionou a Lua e as estrelas no céu. Deus, da mesma forma, com as tuas mãos, toca na minha filha, reorganiza o interior dela e com o teu poder, coloca seus órgãos e tecidos no lugar. Posicionar o intestino da minha filha da maneira certa e faz o que os médicos não podem fazer”.

Priscila diz que foi com essas orações que colocaram toda a confiança em Deus.

(Foto: Reprodução)
Priscila Costa com o marido e os filhos. (Foto: Instagram/Priscila Costa)

O milagre

“Sabíamos, que junto conosco, estavam as orações de muitos familiares, amigos e irmãos. E assim chegou difícil momento da cirurgia. Após algumas horas do procedimento, a pequena Zoe saiu da sala de operação, trazendo com ela a equipe médica com uma notícia que surpreenderia a todos”, contou.

Segundo Priscila, o cirurgião ficou emocionado ao explicar que não foi necessária nenhuma cirurgia, pois no início do procedimento, ao anestesiar a bebê e introduzir uma câmera no interior dela para observar os detalhes da região a ser corrigida, o médico descobriu que misteriosamente não havia mais os defeitos mostrados pelas imagens”.

“A pequena Zoe, de maneira inexplicável, antes mesmo de iniciar a cirurgia, já estava perfeita. Tudo estava em seu lugar, tudo estava surpreendentemente corrigido”, declarou.

“Que Deus poderoso! Nós não temos em dúvidas que foi o próprio Deus que tocou o pequenino corpo da nossa bebê, corrigindo tudo com suas poderosas mãos e colocando tudo em seu devido lugar”, disse expressando gratidão a |Jesus pelo milagre.

Priscila também agradeceu pelas orações. “Não sabíamos que Deus, ao nos dar a Zoe, estava colocando também em nossas mãos uma mensagem de vida e de milagre”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/priscila-costa-testemunha-cura-milagrosa-de-filha-de-5-dias-deus-tocou-com-suas-maos.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Já já nossos locutores estarão no ar e você poderá fazer o seu pedido!

Anunciantes