Pastor diz que a voz de Deus o salvou de tiroteio após Super Bowl nos EUA

  • 19/02/2024
Pastor diz que a voz de Deus o salvou de tiroteio após Super Bowl nos EUA
Pastor diz que a voz de Deus o salvou de tiroteio após Super Bowl nos EUA (Foto: Reprodução)

Um pastor está testemunhando como Deus livrou ele e sua família de tiroteio durante uma celebração do Super Bowl, em Kansas City, nos Estados Unidos.

Na última quarta-feira (14), milhares de pessoas se reuniram para celebrar a vitória do time local, o Chiefs, no Super Bowl (o campeonato nacional de futebol americano).

Os disparos aconteceram quando a festa estava terminando, matando uma mulher e ferindo 22 pessoas, a maioria delas crianças e adolescentes.

Timmy Hensel, pastor da River Church Family em Raytown, e pastor regional Centro-Sudeste da Igreja Quadrangular, contou que ele e a família decidiram ir à celebração do Super Bowl.

“Estávamos sentados lá ouvindo o comício [e estávamos] super entusiasmados por comemorar, sentindo simplesmente essa comunidade, camaradagem e alegria”, disse ele, em entrevista à CBN News.

Até que Timmy e a esposa foram guiados por Deus para irem embora, junto com seus dois filhos. 

“Tínhamos acabado de receber a mensagem de que é hora de partir antes que nossos jogadores favoritos falassem”, lembrou o pastor, emocionado.

“[Nós] simplesmente sentimos vontade de ir e então começamos a caminhar de volta. E, de repente, daqui a pouco, estamos recebendo mensagens de texto: 'Você está bem?'”.

Pouco tempo depois da família sair do evento, o tiroteio começou. Mais tarde, o pastor viu as fotos aéreas da tragédia e percebeu que havia sangue no chão no mesmo local onde eles estavam.

Atento a voz do Espírito

Timmy declarou que está grato por dar atenção a voz do Espírito Santo. “Ele está falando o tempo todo e [precisamos] nos treinar para conhecer o tom da voz do Pastor, para saber o que Ele está guiando, e sou muito grato por isso”, comentou.

E acrescentou: “Eu encorajaria outros a praticarem a escuta. Conversamos muito, oramos muito, o que é bom, mas ouvir é igualmente importante, porque Ele tem algo a dizer”.

O líder está ministrando as pessoas da comunidade nesse momento difícil, enquanto lida com sua dor.

“Também estou sentindo muito sofrimento e tristeza por aqueles que estão sofrendo. Minha cidade está sofrendo agora... eles estão com medo, com raiva e [se perguntando]: 'Por que coisas assim continuam acontecendo?'”, revelou.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/pastor-diz-que-voz-de-deus-o-salvou-de-tiroteio-apos-super-bowl-nos-eua.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes