Paralítica é curada em cruzada na Zâmbia: ‘Testemunha da glória de Deus’

  • 08/12/2023
Paralítica é curada em cruzada na Zâmbia: ‘Testemunha da glória de Deus’
Paralítica é curada em cruzada na Zâmbia: ‘Testemunha da glória de Deus’ (Foto: Reprodução)

Beatrice Scheietiendi está testemunhando como foi curada milagrosamente da paralisia, durante uma cruzada do evangelista Daniel Kolenda na Zâmbia, neste ano.

A moradora de Lusaka parou de andar de um dia para o outro. Certa noite, ela dormiu e teve um pesadelo, ao acordar, não conseguiu se levantar da cama.

Os dedos dos pés da mulher não se mexiam e os ossos de suas pernas tremiam. Beatrice consultou um médico, que receitou um remédio. O tratamento não funcionou e ela não pode continuar, pois era muito caro.

Com o tempo, Beatrice não conseguia mais se movimentar devido às fortes dores que sentia e ficou paralítica. 

“Eu vou para o hospital. Depois de vários exames, descobriram muitos coágulos sanguíneos nas minhas pernas. Eu não pude fazer nada”, lembrou ela, em entrevista à God TV.

E acrescentou: “Eu disse a Deus que se fosse a minha hora de morrer, então me deixasse morrer. Mas se não, que me curasse e viveria para testemunhar da sua glória”.

Esperança em Jesus

Logo depois, o ministério Christ For All Nations realizou uma cruzada evangelística na Zâmbia, entre abril e maio de 2023, reunindo milhares de pessoas. 

Beatrice soube do evento e compareceu, crendo que podia receber um milagre. Após ouvir Daniel Kolenda pregar sobre cura divina, ela orou: “Se você é realmente o Deus dos vivos, sei que serei curada”.

No mesmo instante, a paralítica sentiu algo diferente em seu corpo. Segundo ela, era o poder de Deus fluindo por suas veias. 

Naquela noite, Beatrice foi uma das centenas de pessoas curadas por Deus. Ao lado de Kolenda, ela testemunhou o milagre no palco.

“Eu não conseguia andar. Quando ouvi a palavra, consegui andar aos poucos. Hoje estou curada em nome de Jesus”, testemunhou. 

A mulher demonstrou o milagre, correndo alegremente pelo palco da cruzada. 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/paralitica-e-curada-em-cruzada-na-zambia-testemunha-da-gloria-de-deus.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Já já nossos locutores estarão no ar e você poderá fazer o seu pedido!

Anunciantes