Ministério online alcança mais de 3 milhões de pessoas com o Evangelho

  • 19/02/2024
Ministério online alcança mais de 3 milhões de pessoas com o Evangelho
Ministério online alcança mais de 3 milhões de pessoas com o Evangelho (Foto: Reprodução)

O ministério online chamado “Network211”, levou três milhões de pessoas a Jesus e 57 milhões de apresentações do Evangelho ao compartilhar a Palavra de Deus em vários idiomas ao redor do mundo.

O Network211 comemorou o alcance no dia 5 de janeiro deste ano: “Conforme o Google monitora e relata, pessoas estão sendo alcançadas em 242 países e territórios pela Network211 através da Internet”, afirmou Mark Flattery, presidente do ministério à AG News.

Depois que as pessoas assistem uma ministração do Evangelho e aceitam Jesus, elas são encaminhadas para uma página onde podem receber mais informações. 

“Temos equipes em 28 países que podem responder em vários idiomas”, explicou Flattery. 

“Eles fornecem uma resposta e oração personalizadas e depois os conectam a uma igreja Assembleia de Deus em sua vila ou cidade”, acrescentou.

Segundo ela, existem mais de 67 milhões de adeptos das Assembleias de Deus em todo o mundo, então, o Network211 ajuda os novos convertidos a encontrarem uma igreja.

O Network211 é construído sobre uma visão missiológica de que, embora as pessoas sejam diferentes em cultura, idioma, e visão de mundo, há uma questão em comum em cada indivíduo.

“Todos nós queremos ser amados, valorizados, aceitos e pertencer”, disse Flattery. 

E continuou: “As pessoas procuram online diligentemente respostas para os seus dilemas de vida. O Network211 os atende quando precisam, compartilha o amor de Cristo e interage com eles através de conteúdos on-line. Depois, os conecta a uma igreja onde podem crescer como membros da família de Deus”.

Testemunhos

O ministério contou que uma mulher na Romênia foi atraída por um estudo sobre como lidar com a ansiedade e aceitou a Cristo. 

“Esta foi uma porta aberta para seu coração. Começamos um relacionamento online para encontrar Jesus e paz em sua vida”, informou o Network211.

Um homem na Nigéria escreveu: “Cometi tantos erros que sinto que Deus não pode me perdoar. Me sinto horrível, como se minha vida estivesse presa em um lugar, sem progresso, sem luz, a ponto de ter vontade de desistir da própria vida”.

Então, a equipe respondeu com um comentário personalizado e está conduzindo este homem a Jesus para que ele receba esperança e salvação.

Na Argentina, um homem que aprendeu como superar os medos, decidiu por Jesus e comentou: “Eu adoraria aprender mais sobre Ele”. O ministério está o conectando à uma igreja local.

Missão

O ministério também tem abertura em locais remotos onde os missionários não são acolhidos. 

“Desde outubro de 2008, apresentamos o Evangelho on-line em Gaza e na Cisjordânia para 18.753 indivíduos, com 228 deles se entregando a Jesus”, contou Flattery. 

“As sementes das Boas Novas continuam a ser plantadas em todo o mundo à medida que o Espírito orienta e capacita”, acrescentou.

Flattery reconhece que a resposta evangelística de 3 milhões foi alcançada devido ao favor de Deus. Atualmente, a equipe tem dois objetivos em mente:

“Estamos orando e trabalhando para ver a conclusão do ‘Projeto 100Million’, para alcançar 100 milhões de pessoas com o Evangelho, até o final de 2028. Assim como, para ter equipes de resposta em todas as nações do mundo”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/ministerio-online-alcanca-mais-de-3-milhoes-de-pessoas-com-o-evangelho.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes