Mãe é separada dos filhos após marido muçulmano descobrir sua conversão no Oriente Médio

  • 08/12/2023
Mãe é separada dos filhos após marido muçulmano descobrir sua conversão no Oriente Médio
Mãe é separada dos filhos após marido muçulmano descobrir sua conversão no Oriente Médio (Foto: Reprodução)

Sara, que se converteu ao cristianismo quando era adolescente, manteve sua fé em segredo por ser de uma família muçulmana no Oriente Médio.

Ela cresceu se apegando no amor de Jesus e sendo fortalecida pela Palavra de Deus. No entanto, é costume que no Islã, as jovens se casem com muçulmanos e assim aconteceu com Sara.

Ela continuou servindo ao Senhor em segredo e criou os seus três filhos com os princípios bíblicos, que aprendeu durante sua caminhada com Deus. A igreja era o seu refúgio e assim como ela, seus filhos foram batizados quando aceitaram Jesus.

Seu filho mais velho, chamado Hamid, se manteve firme na fé. No entanto, seu pai descobriu o segredo da família e passou a persegui-los. 

Opressão no lar

Segundo o International Christian Concern (ICC), Sara herdou muitos bens de sua família, então o marido começou a ameaçá-la e levou tudo o que ela tinha. Ele também tentou convencer Hamid a negar Jesus. 

Na tentativa de proteger o filho, Sara contou com o apoio de sua igreja e o enviou para estudar no exterior. Porém, o menino morreu e ela ficou arrasada.

Sara tentou conseguir um emprego para sustentar as filhas, mas não conseguiu. Seu esposo tinha o controle da renda da família. Ele a colocou para fora de casa e forçou as meninas a viverem com ele.

Sara está em um local seguro, porém enfrenta a dor de ter sido separada de suas filhas.  De acordo com o International Christian Concern, a filha mais velha procurou a ajuda da mãe para se livrar do assédio contínuo que sofre do pai. 

“Esta é a minha história. Eu não sei o que fazer. Sou uma mãe que perdeu o filho por causa do pai e também estou prestes a perder minhas filhas por causa dele”, disse ela ao ICC. 

Segundo a missão, apesar das circunstâncias, Sara continua confiando em Jesus.

 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/mae-e-separada-dos-filhos-apos-marido-muculmano-descobrir-sua-conversao-no-oriente-medio.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Já já nossos locutores estarão no ar e você poderá fazer o seu pedido!

Anunciantes