Igreja batiza mais de 100 pessoas em culto nos EUA: “Deus está fazendo algo especial”

  • 08/12/2023
Igreja batiza mais de 100 pessoas em culto nos EUA: “Deus está fazendo algo especial”
Igreja batiza mais de 100 pessoas em culto nos EUA: “Deus está fazendo algo especial” (Foto: Reprodução)

Uma megaigreja na Carolina do Sul batizou 141 novos convertidos no último domingo (3). No culto, outras dezenas de pessoas aceitaram a Cristo.

A “Upstate Church”, conhecida como “First Baptist Simpsonville”, é uma congregação de seis campi com cerca de 7.000 membros. 

Segundo a CBN News, em culto de batismo, a igreja costuma batizar de 30 a 40 pessoas todos os meses. 

O pastor sênior Wayne Bray relatou que se sente muito abençoado pelas vidas que foram batizadas.

"Não podemos superar o que Deus fez no domingo. 141 pessoas que passaram da morte para a vida e tomaram a decisão de seguir a Cristo em obediência através do batismo. Este é apenas o começo. Jesus, mal podemos esperar para ver o que o Senhor fará a seguir”, compartilhou o ministério no Facebook.

Surpreendidos pela fé

O pastor contou que o “batismo em massa” ocorreu depois que ele começou a ministrar uma série de sermões sobre as ordenanças da igreja, incluindo o batismo.

No início, 86 pessoas se inscreveram para serem batizadas: “Isso foi impressionante, mas nos deu ainda mais confiança para pregar o Evangelho esperando que o Espírito Santo se movesse”, disse Wayne.

No culto de domingo, após o apelo, outras 55 decidiram se batizar. 

"Não consigo expressar adequadamente o quão incrível foi fazer parte desse dia. Mais do que qualquer outro momento do meu ministério, senti como se estivéssemos vivendo o livro de Atos. Tínhamos pregado a partir de Atos 2, e parecia que nós estávamos nas páginas", explicou ele. 

Gratidão 

Em uma entrevista ao Baptist Courier, o pastor Wayne testemunhou: “Não queremos ser apenas uma igreja que faz discípulos. Queremos ser uma igreja cheia de fazedores de discípulos”. 

E continuou: “Esse é o nosso coração, e acreditamos que é isso que Jesus está fazendo na Upstate Church. O tempo de Deus é sempre perfeito. Nossa igreja nunca esteve tão preparada para discipular esses novos crentes”.

A CBN News informou que a igreja tem campi em Simpsonville, Anderson, Greenville e Mauldin, com planos de iniciar uma congregação em Laurens. 

“Deus certamente tem feito algo especial nos últimos anos”, concluiu o pastor.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/igreja-batiza-mais-de-100-pessoas-em-culto-nos-eua-deus-esta-fazendo-algo-especial.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Já já nossos locutores estarão no ar e você poderá fazer o seu pedido!

Anunciantes