Aos 9 anos, filha de surdos surpreende pais com homenagem em Libras na Igreja

  • 08/12/2023
Aos 9 anos, filha de surdos surpreende pais com homenagem em Libras na Igreja
Aos 9 anos, filha de surdos surpreende pais com homenagem em Libras na Igreja (Foto: Reprodução)

A menina Tais Barros Cacho, de 9 anos, chamou a atenção ao interpretar uma apresentação musical em Língua Brasileira de Sinais (Libras), na igreja Presbiteriana do bairro Amambaí, em Campo Grande.

Filha de pais surdos, foi desejo de Tais homenagear seus pais, Adriana e Robson, que estavam na plateia.

Em entrevista ao g1, feita com auxílio de Elizabeth Leopoldo Vilela, missionária da comunidade surda da igreja e também intérprete de Libras, os pais de Tais descreveram a emoção que sentiram durante a apresentação da filha.

“Foi tão lindo. Meus olhos se encheram de lágrimas. A Tais sabe da nossa necessidade, então fiquei admirada, puxa vida! Aos 2, 3 anos, ela sempre prestou atenção [nas sinalizações]. E neste dia, em pé, cantar, com apenas 9 anos. Estou admirada", contou a mãe.

Robson também expressou surpresa com a iniciativa da filha. Ele contou que o desenvolvimento de Tais só trouxe benefícios para a família.

"Fiquei emocionado. Minha filha, depois que nasceu, sabendo que os pais eram surdos e usuários da Libras, convivendo, já sinalizava com as mãos, compreendeu isso, então a comunicação aumentou muito. Nossa família se devolveu por causa disso”, expressou Robson.

“Ficamos todos emocionados. Nada combinado! Ela simplesmente começou a usar Libras”, declarou a missionária Elizabeth.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/aos-9-anos-filha-de-surdos-surpreende-pais-com-homenagem-em-libras-na-igreja.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Já já nossos locutores estarão no ar e você poderá fazer o seu pedido!

Anunciantes