Adolescente morre após descarga elétrica em microfone em igreja no Maranhão

  • 19/02/2024
Adolescente morre após descarga elétrica em microfone em igreja no Maranhão
Adolescente morre após descarga elétrica em microfone em igreja no Maranhão (Foto: Reprodução)

Uma adolescente cristã, de 16 anos, morreu após ser atingida por descarga elétrica em microfone durante um culto na zona rural de Senador La Rocque (Maranhão), no último sábado (17).

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Rubyane Monteiro segurava um microfone quando o acidente aconteceu, em uma igreja evangélica, que não foi identificada, no povoado Cumaru.

A jovem chegou a ser socorrida por uma ambulância e levada ao hospital, mas não resistiu às complicações do choque e morreu.

Em nota no Instagram, a escola onde Rubyana estudava, o Centro de Ensino Salomão Cury Rad, lamentou o falecimento da aluna e prestou os pêsames à família.

“Aos familiares, alunos e amigos, toda força e fé nesse momento de dor e saudade. Ao Pai Eterno que acolha em seu braços e conforte a todos”, afirmou a escola.

Nos comentários da postagem, usuários também lamentaram a morte da adolescente. “Como chegar no Cury Rad e não poder ver mais aquele sorriso”, comentou um usuário.

E outra declarou: “Vou sentir tanto sua falta Bibi”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/adolescente-morre-apos-descarga-eletrica-em-microfone-em-igreja-no-maranhao.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes